domingo, 14 de agosto de 2011

Querido Pai,



A tua ausência me deixa com o pensamento voltado a você nesse Dia dos Pais que hoje comemoramos. Quando você se foi, para nunca mais voltar, deixou  meu coração partido com a sua falta. Mas hoje já estou madura para resistir à perda. Passado algum tempo percebo que sinto muita saudade de você, mas sei que posso comemorar esta data ao lado de todos os meus familiares, com muita resignação. Estou parada com o pensamento voltado a sua figura maior. Então hoje, quando lhe presto esta homenagem, sei que o seu exemplo foi digno de ser seguido à risca por toda a sua família. Sou grata pela educação que recebi de você e da mamãe. Seguindo os seus passos me tornei uma pessoa estruturada e forte. Nunca fui frágil e isso há de servir como recompensa ao observar sua obra. Além desta homenagem, quero agradecer todo o carinho, toda a dedicação que recebi de você. Procuro, mas não encontro palavras para expressar toda gratidão sentida. Você foi o amigo de todos os momentos, principalmente quando eu corria ao seu encontro para pedir 'socorro'.
Hoje é Dia dos Pais, para ser lembrado e comemorado, mas para mim este e todos os outros dias serão para lembrar sempre de você.
- eu te amo, pai.


By: ninahcastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário