quarta-feira, 2 de novembro de 2011

e vai chegar o dia




em que eu vou acordar e te enxergar ao meu lado, o nosso dia, o nosso tão sonhado futuro. Vamos ser um casal nada convencional, vamos rir absolutamente de tudo... e eu irei fazer questão que você sorria para mim todos os dias. Não irei te levar café na cama todos os dias, não se acostume, pois passaremos muitas manhãs juntos tentando cozinhar algo. E quando for a hora de sair? Irá gritar "Ei amor, ande depressa.. vamos chegar atrasados!" ... ao chegar em casa, talvez exaustos, poderemos assistir algum filme na TV, eu deixo você escolher, um romântico? ou um de ação? ... vamos para o quarto, mais conhecido como nosso refugio. Deite sua cabeça em meu peito, deixe-me fazer carinho em você, adormeça sem medo, eu te garanto que não é apenas mais um sonho...

By: ninahcastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário