quinta-feira, 24 de novembro de 2011

as vezes eu te odeio,



mas não é um odiar de uma forma ruim... é uma mania de querer te bater, morder e ver no seu rosto esse sorriso lindo que só você tem... é uma forma de querer ver você dizer que sou chata e insuportável sem ao menos mover os lábios... eu te amo, e amo amar você! Eu amo essa sua mania de querer me fazer entender algo que só você viu! É lindo o seu olhar quando me beija... é lindo o seu charme me convencendo absolutamente de que estou segura em teus braços e sempre vou estar!
Apesar de você não acreditar... amo quando se distrai e me deixa sem atenção. Você sem querer me deixa vulnerável aos meus pensamentos e me faz criar textos sem sentido algum!
Te agradeço por me amar apesar de tudo o que se passa em nossas vidas... agradeço por ser meu!
Eu te amo.

By: ninahcastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário