segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

e dizem que fui feita para você e você para mim,


 nesse ciclo continuo a perseguir a felicidade que tanto me completa e que encontro em cada sorriso teu, cada olhar, cada toque, abraço e carinho... sou absolutamente feliz ao teu lado e sei que sabes disso melhor do que ninguém, sabes também que és o único que conseguiu me fazer sentir todo esse amor que me abraça de imediato, me conforta
Ontem, hoje, amanhã e depois, e depois, e depois... sei que tenho você ao meu lado em todos os momentos, da felicidade à tristeza! Da mesma forma, estarei contigo em todos os momentos, estarei sempre ao seu lado... sou o seu anjo, esqueceu?

Você, a única razão dos meus sonhos e planos, a única razão pela qual acredito que devo lutar com todas as minhas forças para nunca perde-lo.



- Diz certa lenda que a mãe do primeiro Alberto do mundo ao admirar o seu rebento, exclamou: "Deus fez justiça ao me dar um filho tão perfeito!" 
Eu repito a lenda, posso dizer que para mim Deus também foi muito generoso, ao premiar-me com a sorte de ser o meu namorado, amigo, amante, noivo, marido e sempre meu companheiro. -

Eu te amo.

By: ninahcastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário